quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dicas para seu BLOG

6 comentários:

BLOG DO PROF VITOR ESCOLA DOM JOSÉ SELVA disse...

Professora, devo estar fazendo algo de errado ou nãp pos na biblioteca não consigo abrir as atividade 2.2 e 2,2b como devo fazer? e como não consegui postei no meu blog o login está aí abaixo lá tem o local para recados. obrigado
profvitordomjoseselva.blogspot.com/

Ava mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ava mayara disse...

Oi professora...

meu endereço é
http://avamayara.blogspot.com/

agora so presciso aprender a utiliza-lo....^^

assim como o colega acima não consegui postar a atividade 2.2
pois no site da eproinfo não ha na biblioteca tema 2.2....

Obrigada

noelma disse...

professora to na mesma situação das colegas não aparece as atividades 2.2b so aparece até 1.8 e nem o slide novamente num consigo postar como devo prosseguir?
noelma-educarparaavida.blogspot.com

Ava mayara disse...

oi professora REnata ...eu estou com uma duvida até segunda temos que fazer a atividade 2.9...mas novamente ela não aparece quando acesso o seu blog...

A 2.5 fariamos na aula na proxima segunda....mas como não vou estar na aula..como faço...em casa??

desde ja obrigada

Professora Carmeluce Vilela Garcia Nascimento disse...

Oi professora Renata, aqui é a professora Carmeluce e consegui lembrar o endereço do meu Blog: carmelucevilela@hotmail.com, desde já agradeço a sua compreensão.
Abraços
Carmeluce